7 viagens ao ar livre para aqueles que não são da natureza
Experiências imersivas na natureza, com estrutura, cuidado e suporte integral para viajar com tranquilidade.
Mesmo as pessoas que têm dificuldade de estar imersas em ambientes naturais desejam visitar alguns destinos clássicos de viagem. E o que fazer nessas horas? Planejar. Estamos aqui para colocar o mundo inteiro na palma da sua mão e ajudá-lo a ver e experimentar tudo da maneira mais maravilhosa que se possa imaginar. Quando você viaja com a gente, te ajudamos com tudo – desde listas para fazer as malas até as respostas para suas perguntas mais difíceis. Estamos com você, 24 horas por dia, 7 dias por semana, até que tudo saia perfeito.
Selecionamos 7 destinos – dos clássicos aos mais inusitados – que permitem mergulhar no cotidiano de florestas, desertos e geleiras sem que isso seja um fardo, traga algum risco ou perigo.Se permita viver novas experiências. E aproveite as oportunidades vigentes com toda a segurança necessária.
1. Amazônia

Todo mundo precisa conhecer a floresta amazônica alguma vez na vida. E se hospedar em um hotel de selva é uma das maneiras mais confortáveis e autênticas de fazer isso. No Mirante do Gavião, você garante belas paisagens na sua janela, um cuidado super próximo da equipe, atividades bem estruturadas e ainda contribui com um empreendimento que preza pela sustentabilidade.
2. Cânions do sul

Não se deixe confundir: a viagem aos maiores cânions da América do Sul te permite estar entre montanhas, em meio à natureza, mas a estadia é extremamente confortável e aconchegante. Ao final do dia, você vai desfrutar de muito vinho com pinhão.
3. Deserto do Atacama

O Deserto do Atacama sempre surpreende: não há um cenário inesquecível, mas vários – e todos eles bem diferentes do que encontramos no Brasil. O Nayara Alto Atacama consegue traduzir a essência da cultura atacamenha e ainda oferecer o luxo necessário para o seu conforto. E ainda conta com a facilidade de estar em um hotel full experience, que oferece hospedagem, gastronomia de alto nível e um menu diverso de atividades para preencher seus dias.
4. Ushuaia

A cidade mais austral das Américas é o destino ideal para quem deseja combinar as expedições em meio à natureza com as opções oferecidas pela cidade. Ushuaia possui uma bela infraestrutura à disposição dos viajantes: com restaurantes de frutos do mar fresquinhos, lojas, hotéis confortáveis e centros especializados em esportes de inverno, você não vai nem perceber que está na região apelidada de fim do mundo.
5. Corralco

Quando chega certa época do ano, as paisagens do sul do continente se tornam uma aquarela de três cores: o azul que preenche o céu, o marrom que se ergue imponente nas montanhas e o branco que cobre delicadamente os picos da América do Sul. Já dá para planejar sua viagem para a neve se quiser realizar o sonho de esquiar este ano. A acomodação no Valle do Corralco, um resort de montanha, oferece toda estrutura para esquiar no vulcão Lonquimaya.
6. Islândia

Ir para a Islândia é ir de encontro às paisagens mais dramáticas que se pode ver: vulcões, geleiras, gêiseres, um sol que dura 24 horas ou a famosa aurora boreal. Mesmo com essa imersão nas forças da natureza, ir para a Islândia também é conhecer uma capital bem estruturada e cultural, é estar na segurança de hotéis super confortáveis e ter a certeza de trajetos seguros.
7. Ártico

Não há nada mais extremo que partir para um cruzeiro pelas águas geladas do Ártico. Mas fazer isso com cruzeiros de luxo – que prezam por uma expedição tranquila, com poucos viajantes e que cuidam do ambiente em que estão inseridos – é uma experiência segura e recompensadora.